Publicado por: Rafael Braga | 24/11/2009

Eduardo Marinho


Uma síntese do pensamento do grande “broda”  Eduardo Marinho .


Respostas

  1. Muito bom… gostaria de conhecer de perto este rapaz.

  2. cara, falou tudo!
    é exatamente oque eu sinto, oque eu passo mas poucos tem coragem e essa atitude bonita que voce teve!
    Queria poder ter a paz que sua consciencia tem.. um dia ainda vou alcança-la.

    Hoje em dia pras pessoas ricas nada ta bom, quanto mais tem.. mas se quer..
    e onde fica a soliedariedade? ngm quer saber, todo mundo só quer carro bom etc.. ngm da valor ao proximo.. maldito capitalismo que faz criar essas competições…
    enfim maiores pensamento q nem da pra expressar aqui, mas é como esse cara falou.. ta tudo ai..
    e tenho certeza que a familia dele, mesmo nao concordando com isso que ele ta fazendo, tenho ctz q eles tbm admiram a qualidade que esse rapaz tem e a coragem tbm.. devem estar orgulhosos de vc agora!

  3. Possa crer, Marcia – o cara é figura, né? Mas aê, conheci o Eduardo há tanto tempo atrás, nas caravanas ciganas de Visconde de Mauá, e ele sempre foi assim: bonito, inteligente, com um monte de histórias e filosofias – engraçado… Até encontro com ele em Santa e tal, mas… é o filme. Abreviou a distância de um tempo remoto, uma conversa tão igual. Uma fala que já não ouvia. Filmes são ótimos! Parabéns
    Poeta Xandu

  4. cara,sinceramente,é isso aí!eu não encontrei ainda o caminho,não estou preparado ainda,pois sou novo,mas eu quero alcançar essa paz ao decorrer do tempo,curto tempo,porém necessário,e estarei lado a lado quanto ao pensamento,distantes dessa vida capitalista,vamos ficar em paz,abração!

  5. e como mudamos isso?

    • Começando pela mudança de postura : Saia da Inércia e ganhe Movimento : Ativismo : Atividade : Sagacidade Comportamental .

      Poucos sofrem as conseqüências ao observarem os “Homi du Poder” Inebriarem os já embriagados e cegos cérebros que não pensam, com verdades mascaradas e maquiadas, obviamente, também com mentiras fedorentas quase impossíveis de se acreditar .

      Então xará , comece a pensar e se armar com artifícios punks para ao menos tentar uma mudança comportamental , primeiro com sua psique, depois com as de quem o rodeia , Ideologica e fisicamente , não necessariamente nesta mesma Ordem !

  6. Sou professor e lecionar, no Brasil, é matar um leão por dia! É como o gênio Eduardo disse… eu prefiro fazer parte do resto!

    Axé irmão

  7. Concordo! com meus 18 anos, me deparo com as responsabilidades de encontrar uma boa carreira a fim de satisfazer as expectativas dos familiares, me encontro cada vez mais perdida! queria a coragem do Eduardo para expor meus ideais e ir de encontro com o estilo e vida que eu quero, ou seja, sair por esse mundo buscando ajudar as pessoas, conhecer outras culturas.. crescer!

  8. Penso que é preciso muita coragem para sair mas também de muita para compactuar das idéias e ficar… mas ainda quero sair!

  9. compactuar do pensamento do eduardo eu quis dizer

  10. Eduardo foi muito bom ter conhecido vc assim não me sinto tão só …………..obrigada por compartilhar

  11. Digamos que o Eduardo conseguiu se livrar das correntes construidas pela elite capitalista! Também podemos fazer o mesmo!!! Um bom começo é preocurar se atualizar, criar o senso crítico, onde não fiquem contentados em ter tudo na mão, desacreditar em tudo que para a maioria influenciada das pessoas acham que é a “verdade absoluta”, questionar, essa é a chave! Um bom começo também poderia partir em todos, oprimidos e injustiçados do país, todos desligassem a tv e ligassem o cérebro!!! Utilizassem a grande arma revolucionária, a internet, especialmente sites de relacionamentos; bate-papos, twitter, blogs, etc, para debates locais ou longínquos, onde, creio sem contestação alguma, onde todos iriam entrar em um acordo, depois desse passo incalculável para o bem social, fizesses uma revolução!!! Protestos inteligentes, não vandalismo e violência, e sim violentamente passifícos, mas persistentes!!! Acredito nessa possibilidade, bastam todos o tambèm acreditar!!! Os resultados serão jamais imaginaveis por nossa sociedade humana!!! A justiça prevalecerá!!! Eu acredito, faltam vocês o também acreditar. Como vai ser, estão comigo?

    Nota do autor do Blog:

    Sem dúvida broda… tô contigo !

  12. Adorei o vídeo…um novo olhar para as atrocidades da sociedade destruidora de sonhos, déspota sem limite e sobretudo mercenária.Bacana demais.


Deixe um comentário

Categorias