Publicado por: cidadedopensar | 18/09/2011

Vudejá


Invertido Observar

Observar Invertido Passado

– Sinto falta da falta que você não fazia antes de te conhecer … Que frase é essa, eu que criei ou li em algum lugar?

– Ah, deve ter lido… Sei lá, acho que já ouvi você dizendo isso.

– Mas ouviu o quê? A mesma frase ou a mesma pergunta sobre?

– Não tenho certeza, algo assim.

– Assim como? Seja mais específica, cacete!

– Ih, vai ficar putinho agora? Esta parecendo uma tia velha de TPM.

– Porra, se a tia é velha como ela está de TPM … Não seria menopausa?

– Fato. Digamos então que você está… Deixe eu ver… Humm… Uma tia coroa que ainda não entrou na menopausa, está de TPM e não trepa há meeeeeeeses….

– Agora eu to ficando puto…  Ainda bem que te peguei com força horas atrás e…

– Faça-me rir… Você chama aquilo de “pegar com força”? Noooossa… Quando você estiver fraquinho ou de “paumolecência” neeeeeem me procure lindo,  pois …

– Caralho ! Vá à merda…. Melhor… Apanhe suas roupas do chão e “mete o pé daqui”….

– Seu Babaca broxa… Nunca maa….Ai….  hummm … Isso… Continua… Aaaaah…

– Sempre soube que era isso que você queria…

– Porque não fez antes seu puto?

– Foda-se isso….  Vai… Liberte essa “Femme Fatale” que há em seu ventre…. sinta a parede gelada em seus seios, minha mão quente em sua nuca, puxando na medida certa seus cabelos, acompanhada da minha boca e dentes em seu pescoço e meu falo, como uma haste invencível massageando seu ser por dentro…e

– Cale a boca e “Pega” nos meus Peitos, porra… Hmmmm …  Use suas mãos em tudo…  quero você em tudo …  em mim… tudooo… ahhhhhhhhh

|Béééé ….. Béééééé…. Béééééé….| (Telefone Maldito Tocando)

– Maldito Telefone…… Merda… Foi um sonho… Como pode ter sido tão real?

|Béééé ….. Béééééé…. Béééééé…. Béééééé…. Béééééé….| (Tocando Insistentemente)

– Maldito Tele… Quem incomoda?

– Soraia? Oi gata tudo Bem…. to te atrapalhando?
-Nããããão… Imagine… Só me acordou ás 9:48 da madrugada…

-Ih… ta de TPM gata ?

Na boa , não fode… o que cê quer?
– Você…

–  O Quê? “Cê” bebeu, Ralf?

– Um pouco… se liga… vou dormir até umas 11:40, vinte pra meio-dia… Tá afim de mais tarde pegar uma praiana?

– Ah cara, vai ficar muito tarde pra isso … faz o seguinte… vem pra minha casa agora, dorme um pouquinho aqui comigo e depois agente faz o que fez ontem a noite… tá?

– Ontem à noite? Eu que fumo e você que fica chapada? Eu passei a noite com neurônios batendo em retirada com a Dani e a Bel no Baixo, sua loca…

– Cale a porra da boca e  Venha AGORA aqui pra Casa… seu broxa !

– Você ta parecendo uma tia velha de TPM, Soraia…

– Takiupa … Dejá Vu ás avessas…

– Porra Gata… Você realmente não está falando coisa com coisa…

– Desligue esta merda de Telefone e vem pra cá, antes que eu me arrependa de ter atendido este maldito telefonema… e quer saber, seu bosta… Uma tia velha não menstrua e…

|Béééé ….. Béééééé…. Béééééé….| (Telefone tocando, tão maldito quanto o outro)

– Caralho, quem está me ligando ás 9:52 da madrugada?
– Alô !
– Ooooooi ! …
– Soraia?
– Claro , quem mais seria, Ralf?
– Uma tia velha de TPM?

Ficção vs Realidade !
Me gusta !

Forte abraço,
RLB


Deixe um comentário

Categorias

