Mão Dupla

O andar bêbado da probabilidade. 

 

Qual a probabilidade de um encontro casual com uma alma que admira em pleno centro do Rio de Janeiro as 19:43 de uma quinta pré-carnaval?

Soma-se ao inponderável todas as escolhas que fez durante o dia e me diz se destino e coincidência andam de mãos dadas o tempo inteiro.

E se não entregasse as demandas de criação do trabalho as 17:59 , será que te encontraria no último vagão do metrô na estação Uruguiana? E se atendesse aos pedidos dos meus amigos do trabalho e partisse com eles pro bloco de carnaval, será que você estaria lendo essas linhas agora ou a dos posts anteriores?

Viva o andar bêbado da probabilidade e a cronometria dos meus passos hoje. Dai pude sentir aquela fisgada na carótida que só ocorre quando almas afins e acima de tudo áureas que se completam se encontram, mesmo que por um breve estalar de dedos no tempo que escorre pelas retinas. Por mais que horas passem, nunca é suficiente. Sempre queria estar mais tempo e mais perto de sua cia!

Obrigado amigo do trabalho que segurou a porta do elevador Preu descer. Obrigado turista que me parou no meio da rua Miguel Couto e me perguntou onde era a praça mauá e claro, obrigado Google maps por não mostrar a menina o caminho certo para lá. Obrigado meus pés cansados e neurônios que bateram em retirada por me atrasarem no lento caminhar pensativo pré-carnavalesco em direção ao metrô.
#E foi assim que te reencontrei.
Obrigado acaso, Ventura e embriaguez da probabilidade.

Precisava de um presente destes em forma de sorriso!

…..

Magnificência do amor em mão dupla. 

Ainda trôpego e vacilante, porrando quinas do meu apê ao pegar uma água pra abrandar meu desejo. Exatamente assim descortino o amor que sinto ao pensar nos seus olhos  e sua boca querendo-me na mesma intensidade. Pqp,’sorte. Que loucura de sentimento. Dividimos carne, malte e erva.  Línguas e cheiros. Pqp. Tesao incubado do caralho.mme segurei como nunca. Te amei como sempre.

Acrescer algo pra descrever o que aconteceu? Bem…. Pura magia.
Difícil escrever  estás condições. Nesta hora agradeço oncocercose do meu celular.
Nada consegue corrigir o incorrigível.

No amor não existe erro . Acerto. Melancolia. Não. Apenas se ama. Se quer. Deseja e permite sentir o mais sublime. Quero seu corpo, sua boca. Sua alma. Vc por inteira. E nada mais.

…..

Pelo vidro, vi você chegar. Não era nossa primeira noite e  tão pouco seria a última.
Linda como sempre, minha como nunca. Sem esse papo de propriedade. Sabemos o quanto e o que somos um para o outro. Almas afins. Nossas loucuras são parecidas e se aproximam do delicioso amor em mão dupla.  Conhecemos centenas de corpos em nossas vidas e arrisco a dizer que rola um “match” incrível ao ponto de me fazer pensar que a procura da batida perfeita chegou ao fim.

5 longos dias se passaram e só a vi por fotos e imaginação fértil. Queria que você estivesse aqui agora para te ver dormindo no sofá, seminua ou com uma camisa minha após uma maratona de vinho, filmes e sexo.  O platonismo findará em breve.  Quero a sua cia. Não há melhor. O que está por vir em nossas vidas promete ser intenso e leve ao mesmo tempo.

Só com você eu sou de verdade e a recíproca é verdadeira. Nada nos abala quando estamos juntos. O mundo parece andar mais devagar quando estamos juntos mesmo que as horas passem ligeiras, pois sabemos aproveitar o tempo que temos. Mesmo devagar… Mesmo que saibamos domar e dosar as horas… Elas voam quando estou com as retinas direcionadas a sua alma, ao seu corpo…  A você.

Certa vez me disse: “Só você me enxerga”…. Não, meu amor… Você que, de forma translúcida, devassa sua essência para mim… E apenas é…  Apenas somos. Sem rédeas ou antolhos.  Nosso papo flui. Nossas consciências se entrelaçam. Nossos corpos se misturam… Nossos corações se reencontram…   e te digo… Porra.. sim… Sou seu..
Pra caralho!

Traz mais dois, garçom… pfv !!!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: