Publicado por: cidadedopensar | 31/03/2013

Supernova


20130331-015431.jpg

Se existisse um deus, ele teria criado a via láctea. Quanto menos religião no coração, mais humano será. Quanto menos amar um pseudo criador de tudo, mais amor ofertará ao próximo. Se cristo existiu ou não, diferença zero em nossa existência, pois se existiu, realmente, é o maior lavador de almas e mentes nas palavras de pastores, padres e etc.

Se vc pode postar algo enaltecendo uma ilusão, eu posso expor a minha.

Não me crucifique por ser ateu e não diga que quem não tem deus no coração não presta.

Sou ateu, humano e errante. Jamais encontrará uma bíblia, Alcorão ou torá na minha estante. Entre tantos deuses que existem e existiram , eu escolhi negar mais um: o seu. E isso dói em vc.

Pare pra pensar nas outras religiões: eles temem outros deuses e cospem em cima do seu.

Quem te garante que é vc o “orador” do deus correto?

Reze para via láctea. Ela sim te criou. És um produto da morte de uma super nova.

Via láctea, minha deusa, eu te amo com força. — em Via Láctea


Deixe um comentário

Categorias

