Publicado por: cidadedopensar | 31/05/2011

Entre Erros !


Erráticas Fodas !

Errar é natural. Ok. Sabemos disso. Errar com quem amamos e respeitamos é natural, mas não normal. Esta anormalidade deve ser combatida e erradicada de nossas vidas. Um erro passado pode condenar sua consciência para todo o sempre.

É fato que uma segunda ou terceira chance pode minimizar estragos de um erro anterior, mas sem chance de uma cagada posterior, pois a confiança vai pra vala junto com você. Eu sei bem como errar. Erro com força todos os dias, mas ao menos agora, tento acertar.

Faltou-me maturidade em um certo momento da vida onde a minha estava uma bagunça interior. Hoje colho os frutos malditos do descrédito e descaso de pessoas que respeito e amo. Condená-los por isso ? Nunca. Eu faria diferente, como sempre fiz em minha vida.  Mas talvez por isso, por dar umas “terceiras chances” a muitos espero o mesmo pra mim. Bééééé ! Mais um erro… falha em minha personalidade… caráter não.. continua intacto.

Como proceder quando sentimos que nossos erros de anos atrás estão nos “apatralhando” agora ? Tácito ou berrante?  Fico Tranquilo. E planto novas ações.

Não podemos achar que não temos talento para nada, ou o nada será nosso mundo.  Espero errar muito mais do que já errei até hoje, mas daquelas erráticas boas, que cometemos ao tentar o acerto .

Erre. Jamais se omita e permita que tomem a rédea de sua vida pessoal, pública e profissional. Entre erros, a forma de cometê-los é que diz se foi válido.

É isso… Meu peito dói mas sorrio… Viva la Vida !

(Mais um simulacro do original vivido que pretendo passar adiante. AvanteVida ! )


Responses

  1. não fique nessa amargura rafinha, você é bem gatinho e espertinho , kikikikiki !


Deixe um comentário

Categorias

