Publicado por: cidadedopensar | 26/02/2011

A Era da Estupidez !


*Caso a preguiça de ler te consuma vá direto ao fim do post.
Tem um Vidzim Punk. (a era da estupidez)

11 segundos pra decidir: Leio ou não ?

Meus Turistas e moradores boladões da CidadedoPensar.

Não sei exatamente a causa. Tenho pensado mais nas consequências positivas.Enfim. Apostei em um Upgrade no WordPress. Aumentei a capacidade de armazenamento para oferecer aos 15 leitores e meio bons documentários, e sempre que possível a minha cara tosca vomitando palavras por aqui.

Sabe como é. Ninguém sabe o dia de amanhã (Salvo a Mãe Dinah). Não divulgo meu blog. Aqui não tem publicidade.Não quero lucrar grana com esta porra. O intuito é deixar um registro das minhas impressões de mundo e, se possível, dividir com quem queira um pouco de fantasia e concretude ao mesmo tempo as tais.

Posso morrer amanhã. Daqui há 62 anos. Posso ser um Highlander. Mun-há. Sei lá. Mas posso morrer antes que meu filho saiba, conheça minhas virtudes e defeitos, ou bem pior, antes dele ter certeza de quais eram minhas incertezas, fobias e amores.

Logo, a CidadedoPensar se torna um tanto egoísta : É pro meu garoto e nada mais.

Bom, não é bem assim. Ah, vai. Pense um pouco. É pra você também, raro leitor. Que perde (ou ganha, depende do ponto de vista) um certo tempo (precioso) ao ler as longas linhas que se arrastam aqui no meu ciberespaço , ao assistir aos longos vídeos…. porra…

O conteúdo daqui é meio que foda de absorver logo de cara. Da preguiça . Amedronta o cérebro, pois é preciso esforço. Cansa os olhos, da dor de cotovelo, causa certa indiferença e quebra paradigmas. Caralho, Selo “sou foda de qualidade detected” … Hahaha… Sabe como é, como um amigo meu, parafraseando um outro em comum disse : “Se o Tubarão me morder, eu mordo ele…vim da Tijuca porra” – DuduRosa X Saulo Camelo .

Reconheço meu estilo “Foda-se” de fazer as coisas, mas pensar é isso, não é ? É ligar o Foda-se pra realidade certas horas. É mandar tomanucú o abstrato em outras. É vivenciar mentalmente uma Utopia do Real Sempre.

E chega de Blablablas por um instante. Eu dei um Upgrade no blog. Não, não foi por causa dos Porrilhões de palavras jorradas. Foram os vídeos os culpados.

Então tomaê, miserável. Mais 1 Vidzim pra Conta :

A ERA DA ESTUPIDEZ !

Erro
Este vídeo não existe

Pegue duas medidas de estupidez

Junte trinta e quatro partes de mentira
Coloque tudo numa forma
Untada previamente
Com promessas não cumpridas
Adicione a seguir o ódio e a inveja
As dez colheres cheias de burrice
Mexa tudo e misture bem
E não se esqueça: antes de levar ao forno
Temperar com essência de espirito de porco,
Duas xícaras de indiferença
E um tablete e meio de preguiça.
Hoje não dá…”
(Renato Russo)

Forte e Fraternal Abraço,
@rafaleobraga


Deixe um comentário

Categorias

