Publicado por: cidadedopensar | 14/10/2010

Mobilidade invasiva


L.A.P.A - LugarAntigoPorémAmado

L.A.P.A - LugarAntigoPorémAmado

Do celular podemos escrever de qualquer lugar. O interessante é que a qualquer surto criativo poluo minha cidade com palavras insanas, quase sempre sujas e rasas.

Estou neste exato momento no centro do Rio de Janeiro, Lapa, e percebo a movimentação , o trânsito de pessoas, em direção aos bares, a procura de sexo,drogas e bossa nova.

Uns disfarçam o real interesse nas colegas de trabalho…. ou a menos tentam… mas as deliciantes mulheres se insinuam de forma um tanto velada, direcionando bustos arrebitados e volumosos nas faces caralhescas alheias.

Esse jogo velado de sedução é mais intenso que o explícito, pois demanda paciência, sagacidade, percepção e autocontrole.

Todos os meus sentidos estão aguçados ao extremo para absorver o local aonde estou, tanto quanto as pessoas que me rodeiam. Neste momento quero apenas observar o sopro invisível que sai das bocas alheias sem me preocupar com o tilintar de copos e corpos, Já que o som eu não ouso ouvir, não quero, pois pode mudar minha percepção do lugar, do todo, do contexto. Quero apenas criar, imaginar sem utopias concretas, daquelas exigentes imagens propostas pela minha mente e sobrepostas na realidade.

Mobilidade… essa tal mobilidade de escrita me da um poder invasivo. Invado mesas alheias como um maltrapilho á procura de migalhas. Quero absorver as pessoas apenas para recriar , recontar, remixar, porra, remodelar estórias….. e logo em seguida usar o real , o fato corrente… sobrenaturaliza-lo com uma capa dura em papel Markatto Stile Avorio 250G/M² e miolo em Papel Pólen Soft e.. porra… qualquer gramatura… Literatura . Obrigado inebriante Lapa

Lapa, Lapa, Lapiana …. Rio,  Rio de Janeiro a dezembro… Na Tijuca, Minha Tijuca Punk e Querida …

Um brinde aos bairros boêmios …

Em cada mesa de bar Carioca residem corações e genitais inquietos….  à espera do prato pedido e|ou do toque consentido.

Forte abraço… chegou meu escondidinho de camarão… boa noite e apetite.

Rafa Leo Braga

Escrito “ao vivo” em um Bar na Lapa , Ás 19:27 do dia 14 de Outubro de 2010 ,graças ao aplicativo “WordPress Mobile” .Remixado em casa boas horas depois.

Divirta-se com o inesperado !

Ria de Janeiro a Janeiro !

Feliz bacarai por ter você aqui !


Deixe um comentário

Categorias

