Publicado por: cidadedopensar | 04/07/2010

Críticas


Cornetadas

Cornetadas

Turistões bolados da Cidade do Pensar, Salve, Salve !

Certo dia eu postei aqui um exemplo de um dos processos que uso para escrever (Cidade Desfraldada I E II) . Sim , Escrevo “a lá caralhamente” . Não por falta de capricho, mas por achar que desta forma , bruta forma, meu jeito caótico de pensar seja melhor absorvido .

É desta forma, exemplificada em tais posts, que minha mente funciona, e é desta forma que alguns leitores podem classificar meus textos :

“nota 5. escreve bem até. sabe elaborar a forma, mas não o conteúdo, e no final levantou uma bola muito murcha, que não rolou. mas vá em frente.” (Bruno Borgomoni, em “Monstro de Retalhos)

Bicho, não sou masoquista, mas curto muito as críticas, pois nelas encontro a paz . Uma paz insana que transborda minhas incrédulas retinas , mente e coração de alegria , pois vejo meu objetivo ser alcançado : Pessoas reagindo ao que escrevo, trabalhando pensamento crítico e sagaz .

Para o Broda Bruno chegar ao epílogo “Nota 5” , teve que abosrver o “Monstro” da mesma forma que eu . Para ficar mais claro o que quero dizer, reproduzo aqui a minha resposta ao acertado comentário feito por ele :

“Obrigado pela sua contribuição aqui na Cidade, Ma broda . Não sou masoquista, mas, gosto muito das verdadeiras críticas , e a sua é totalmente acertada. Em poucas palavras, resumiu meu problema com o texto “Monstro de Retalhos” :

Forma: Ok ; Sagacidade Textual: Ok ; Conteúdo:FuemFuomFuemFom Foooooom

… Hahahahahahahaha …..

Sabe que também achei bem murchinha e quadrada a bola levantada no final ? Mas foi o que saiu quando escrevi, e sou fiel as primeiras impressões que tenho sobre um tema que me proponho escrever. Um dia, quem sabe, “O Monstro” sai da minha mente e do frio chão e toca o terror em geral… rsrsrsrsr”

É isso meus turistas …. é isso que busco . Pensamento crítico e analítico . Escrevo pra isso . Então ma broda, A cidade está de portras abertas para você . Chegue mais perto.

Critique, adore, ame e enjoe-se . Odeie meus textos. Leia – os. Assim, honrado serei .

Forte e Fraternal Abraço,

Rafa Leo Braga .

PS: LindaIza (do “Penseisemquerer”) , Eu li seu e-mail. Em breve te respondo com calma. Também li o que escreveu, e de cara digo que absorvi positivamente. Você é a minha versão de saias, calcinha, perfume e hidratantes frutados ,com armas poderosas de sedução e sensualidade que toda mulher sagaz possui .


Deixe um comentário

Categorias

