Publicado por: cidadedopensar | 17/06/2010

A Cidade Desfraldada II


Ok. Deu pra classificar meus textos, mas o que eu mais curto escrever, ainda não dividi com você, meu broda leitor(a) .

Então. Curto mesmo é rabiscar um cadernão antigo, da forma mais absurda , insana e psicográfica (hehehehe). É pegar um canetão, e mandar bala sem pensar 2 vezes. Apenas preencher folhas e folhas “a lá caralhamente”, mais ou menos no estilo dos vídeos que postei por aqui (Ô Kct, tá bom, meus vídeos são longos, mas tá valendo… rsrsrs).

Vou mostrar pra vocês como fica um texto produzido “a lá caralhamente ” :

Não sei de nada senhor Jesus

Não sei de nada senhor Jesus

05:03 da matina . Apenas os padres empetecam suas batinas . Esperendo os Coroinhas chegarem. Malditos padres pedófilos. Dizem por aí que celibatários são . Hum, Sei. Não, sei Não.

Maldito Vaticano que não aprova relacionamentos conjugais, sexuais com pessoas acima de 18 anos e de gênero diferente. Mulher não. Criancinha sim .

#PorraPapaBento :

Pare de se entorpecer de Vinho, Hóstia e Ignorância . Liberte o gado que o rodeia. Que está debaixo de sua batina. Blasfêmia é o cacete. Não me acuse . Não sou crente. Sou ateu. Não confio, nem perdôo . Por isso mandaram eu.

Porra nenhuma. Mandaram o Emicida. Logo ele, que já mordeu um cachorro por comida. Larica ? Não . Necessidade .

Falar nisso — Tá, em larica, não em necessidade — não usei absolutamente nada, nem escrevi nada d+.

Pura coincidência ou diz algo ? Sim, diz algo. Diz que preciso me alimentar de sentimentos e sensações, tanto físicas quanto abstratas, e nada se fez de comida nestes 4 minutos que escrevo … até agora .

Agora. Mas este agora ainda é Vazio e sem graça. Sem sentimento algum de Grande Impacto … até que … ate queeeee….. AHHHHH…. Angústiaaaa. Tristezaaaa.

Vamos Angústia … “Anda logo” : Corroa-me .
Tristeza, se apresse… Venha : Derruba-me ….

Não… isso não… Jamais … derrubar não irá, mas atormentar e me calar………………………………..

SIM .

Enfim o som do silêncio !

Forte e Fraternal Abraço,
Rafael Leonardo Braga

PS: O desafio é punk : Apenas afogar com palavras vocês, meus 2 leitores e meio.

Ney Latorraca | Mode: On | Adoooooro . Rá !


Responses

  1. Caro pensador,
    partilho de ideias em comum e pela breve leitura que fiz em seu blog percebi que você tambem simpatizou com aquilo que chamo de movimento cultural do saber ou do dispertar como queira – Observar e Absorver de Ed.Mar que apesar do nome bem global nada tem de globistico – você acaba de ganhar mais um leitor dos seus 2 e meio passa a ser 3.
    É muito empolgante lêr coisas que tendem um pensar qualificado como diria Marcia Tiburi”
    Aquele abraço

  2. Erro… são 4 (QUATRO) leitores e meio, rs.. eu não conto, é? Ahahahaha

    Tá muito bom o blog, cheio de dúvidas e pensamentos fortes…dá para perceber que vc oscila entre opiniões e chateações/inconformismos.
    Não te conheço há muito tempo mas percebo que “quaisquer semelhança NÃO é mera coincidência”, como nas novelas…ahahahaha

    Ninguém é feliz por completo. E nem poderíamos ser… momentos felizes fazem parte mas, em contrapartida, PRECISAMOS sofrer também… os valores se criam alí, na dor, na necessidade, no inconformismo…na vontade de mudar algo por nossas convicções, por nossas idéias e mãos. Afirmo: Não sou pessimista e, sim, realista. Seja bem vindo ao meu mundo de amizades! 😀 (claro, se assim também quiser! rs..)

    Grande abraço,

    Virgínia Lima

    P.S.: Vou criar meu blog e, se te importar saber, você me motivou muito para que isso acontecesse. Ví que não preciso ter medo de escrever por medo de que as pessoas não me entendam… preciso é escrever e, àquelas que optarem ler, há duas opções simples: a concordância ou a discordância. Simples, não? o importante é explicitarmos o que pensamos. Ahahahaha.. Coisinha óbvia que só percebí agora. 😛


Deixe um comentário

Categorias

