Publicado por: cidadedopensar | 08/04/2010

Rio de Abril


# Texto retirado do tosco “Vídeo-Improviso” que fiz . Repare na coluna a direita . No topo dela tem um menu de vídeos meus postados no VodPod . Só chegar . Sei que você vai detestar o Stevie Wonder Revoltado !

Testando o servidor do WordPress :

Tá esperando o q ? Veja Logo o vídeo , já que a preguiça de ler te consome ! Ah, o vídeo tem um batidão de Rap e o pseudo escritor aqui transformou-se em um pseudo rapper branco de 5ª categoria .

Chuva Sinistra que Incomoda muita gente !

Lixo, Chuva sinistra e Cinismo .

Estamos submersos . O Rio de Janeiro virou uma gigante e larga piscina.

Todas as ruas alagadas . Calçadas enlameadas . Problema do lixo ?

É problema meu?  É problema seu ?

Te digo que é . É nosso problema e de nossos governantes .

Seja lá quem for  , deixou gente na merda .

Nós mesmos , nos deixamos na merda :

Sem luz.

Sem som.

Sem vida.

Sem cor.

Uma cidade inundada, igual São paulo, a Santa Catarina  e não foi o Katrina .

A água derrubou a cidade . Deixou secas vidas no barro. Com lagrimas escorridas por ladeiras e caras , em 66 e 88 , e o que fizemos ? Nada !

Só sujamos tudo, de Trenchtown ate a Favela da Maré .   Lá em Vargem Grande, deram bom dia ao jacaré !

Então te peço, não jogue guimba nas calçadas  , nem  sofá num rio . Isso é coisa de quem ‘ta nem aí’ pro amanhã e muito menos pra sua morada .

OBS : PQ ACHAM QUE APELIDEI “QUEM ESCREVEU” TAL ESCROTIDÃO DE STEVIE WONDER REVOLTADO ?

Opção A : ( ) Por acreditar cegamente que o único problema das enchentes É o ir e vir do povo carioca ;

Opção B : ( ) Uma crítica aos que só observam alguns milímetros diante de seus olhos ;

E aí ?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: