Publicado por: cidadedopensar | 28/03/2010

Incorporando Noel


Um mês sem atualizações… Não… Não estou com qualquer tipo de bloqueio criativo ou falta de saco …  no momento .

Pela primeira vez me assumi escritor.  Sim. Escritor.  Atualmente escrevo um livro tão paradoxal e híbrido como meu ser . De vez em quando irá brotar aqui uma palhinha dele… tá… talvez nunca poste fragmentos do livro aqui. O contrário pode acontecer naturalmente .

Então… Para aniquilar a inércia do Cidade do Pensar, vou realocar um texto que deixei um tanto submerso no mar de palavras abaixo deste post .

Em cada coração vagabundo reside um Noel !

Em cada coração vagabundo reside um Noel !

Incorporando Noel

“Que Tarde !

Daquelas destinadas apenas aos infiéis,
a que tive você em meus braços,
por módicos 500 contos de Réis,
mas que fizeram faltar pedaços,
na hora de juntar os cacos e pagar os cartéis:
de nicotina e alcatrão, combustíveis e pedágios .

Não Importa.

Vão-se os anéis .
Ficam seu cheiro e sabor,
que apreendi em posições cruéis,
no sexo forte que produziu torpor.

Vão-se os dedos,
escorregadios em seu corpo suado,
atingirão seu calice nada sagrado,
e com sabedoria, provocarão múltiplos orgasmos.

Meu cheiro ficou no corpo trôpego,
da aventureira mulher sensual,
que ainda está em meus lábios,Falo e Pescoço,
elevando meu astral.

A chamo pelo sobrenome de Guerra.
Vergueiro : o que verga, dobra.
Envergou meu ser sem pena,
até deixar-me no bagaço.
Em duas horas e meia fisgou-me com laço,
de seda , latéx, carne e fibra.

Entre suas coxas fortes de pêlo loiro,
e na entrada rosada de seu ventre.
enverguei minha língua por todo seu corpo.
Misturei força,leveza e sagacidade consciente.

Entre coxas minhas levou-me a loucura,
com rara habilidade oral.
Sem pudor de casta mulher,és ligeira,
saboreava aos poucos até o suco final.

Minha alugada bailarina do sexo,
não a possuo,não és propriedade.
Jamais deixe que a tratem como lixo,
pois ser puta não é sinônimo de vulgaridade.

És exemplo para as frígidas senhoras de 20 e poucos anos,
que não sabem amar o homem real, apenas o dos sonhos,
que sempre paga todas as contas em dia,
não fuma, bebe ou canta samba, muito menos trepa com a vizinha .”

Dedicado aos eternos : Noel Rosa, Gabriel Garcia Márquez ,Vladimir Nabokov, Daniel R.R. Brandão, Velhossea Braga, Tulio Moreira Fernandes , Márcio Seixas, Igor Leo Ventapane , Felipe Leonardo Braga, Rodolfo Ribeiro , Leninhão , Edu Rosa , Pedro Montenegro, Patric Pelúcio, Renato Neves, Luis Filhão Sym,Raul Bizzarello , Diego Moreno, Leandro Dodd, Thiago Dodd,  João Leonardo, Altair Leonardo , Ronald Leonardo, e todos irmãos e Pseudo inimigos que não citei por aqui !
RLB: 23|02|2010


Responses

  1. Achei um pouco agressivo o final , mas no todo tá valendo. Escreva mais sobre as mulheres, acho que você manda bem . Queria te conhecer pessoalmente, mas sou do interior de Goiás e fica difícil . Beijinhos e boa sorte com o livro. Ah, achei seu blog por acaso pesquisando sobre o chaplin .

  2. Ousadia e Sucessagem, Putaria e Pilantragem !


Deixe um comentário

Categorias

