Publicado por: cidadedopensar | 23/02/2010

Tempamorcanagem


Fragmentos do Pensamento sobre o Tempo, Amor e Sacanagem.

Fragmentos do Pensamento sobre o Tempo, Amor e Sacanagem

Reuní em um único post alguns recentes pensamentos meus sobre o Tempo, Amor e sexo, o último tendo a alcunha de sacanagem. Comecei pensando no TEMPO, percorri ligeiramente o AMOR e acabei, como quase todas as mentes masculinas : entre lençóis .

Ficção ou Realidade. Imagem ou Miragem. Não importa. Meus textos tendem ao “hibridismo” .

Sintam-se , meus 2 leitores e meio, á vontade. Não tenho pudor, cercas nem paredes que prendam o meu pensar.

Espero, que ao menos em pensamento, sejam livres para voar.

TEMPO
“Um bem precioso,
Que se esvai pelos dedos.
Não tente acorrentá-lo,
Pois Te levará ao desespero.”
RLB em : 10|02|2010

“Não questione o tempo,
Pois resposta jamais alcançará.
Se uma alma querida se foi,
Não julgue se mais poderia ficar.”
RLB : 10|02|2010

“Tempo curto, longo ou na medida: Depende sempre do ponto de vista. Se gozo , és curto. Longo se sofro. Nunca na medida. 8 ou 80 é mais comum. Bem vindo a bipolaridade cordial .”
RLB : 15|02|2010

“Nostalgia não é para quem almeja um futuro, e sim para quem está preso ao passado. Se antes era perfeito, agora não é mais, faça o presente tornar seu passado, para que amanhã seja nostálgico. Viva. Sem amarras carnais. Liberte-se em espírito,mesmo que enjaulado em um corpo cansado.”
RLB : 10|02|2010

“Amanhece. Adormeço. Com um trevo preso ao polegar. Trás sorte.Mas o tempo não tolera supersticiosos. Logo, jogue fora seus amuletos. Não servem para nocauteá-lo . Cada um tem o seu : Tempo. Não o remedie. Deixe a natureza do seu “eu” decidir quando irá partir .”
RLB : 10|02|2010

AMOR
“A quantidade de amor adquirido é inversamente proporcional a sensação do tempo ocorrido, principalmente se tens um coração vazio.

O tempo se arrasta . Pesa. Faz-te passear pelo limbo se não tem amor correspondido.

Quando em mão dupla ,voa . Faz-te flutuar. Gozar um bom sexo, com amor , é ambíguo. O tempo passa devagar . Mesmo que por horas dure, curto será.”
RLB : 15|02|2010


SACANAGEM

“Que Tarde !

Daquelas destinadas apenas aos infiéis,
a que tive você em meus braços,
por módicos 500 contos de Réis,
mas que fizeram faltar pedaços,
na hora de juntar os cacos e pagar os cartéis:
de nicotina e alcatrão, combustíveis e pedágios .

Não Importa.

Vão-se os anéis .
Ficam seu cheiro e sabor,
que apreendi em posições cruéis,
no sexo forte que produziu torpor.

Vão-se os dedos,
escorregadios em seu corpo suado,
atingirão seu calice nada sagrado,
e com sabedoria, provocarão múltiplos orgasmos.

Meu cheiro ficou no corpo trôpego,
da aventureira mulher sensual,
que ainda está em meus lábios,Falo e Pescoço,
elevando meu astral.

A chamo pelo sobrenome de Guerra.
Vergueiro : o que verga, dobra.
Envergou meu ser sem pena,
até deixar-me no bagaço.
Em duas horas e meia fisgou-me com laço,
de seda , latéx, carne e fibra.

Entre suas coxas fortes de pêlo loiro,
e na entrada rosada de seu ventre.
enverguei minha língua por todo seu corpo.
Misturei força,leveza e sagacidade consciente.

Entre coxas minhas levou-me a loucura,
com rara habilidade oral.
Sem pudor de casta mulher,és ligeira,
saboreava aos poucos até o suco final.

Minha alugada bailarina do sexo,
não a possuo,não és propriedade.
Jamais deixe que a tratem como lixo,
pois ser puta não é sinônimo de vulgaridade.

És exemplo para as frígidas senhoras de 20 e poucos anos,
que não sabem amar o homem real, apenas o dos sonhos,
que sempre paga todas as contas em dia,
não fuma, bebe ou canta samba, muito menos trepa com a vizinha .”

Dedicado aos eternos : Noel Rosa, Gabriel Garcia Márquez ,Vladimir Nabokov, Daniel R.R. Brandão, Velhossea Braga, Ronald Leonardo e Júnior .
RLB: 23|02|2010


Deixe um comentário

Categorias

