Publicado por: cidadedopensar | 07/08/2009

Falsa Impressão


Devora-me

Compre sexo aqui !

Meu nome muda a cada telefonema.
Você me ligou e o desenhei na mente.
Pareceu-me um tanto novo.Vejo problema.
Disse ter dezoito. Quase desití precocemente.

“- Venha até minha casa”. Foi esse o seu pedido.
Disse morar com um amigo e só.

Acreditei. Partí e me desencontreí.

“- Não tem ninguém em casa” , revelou o porteiro.

Andei até o bar mais próximo. Acendí um cigarro.
Respirei fundo. Liguei. Ninguém atendeu.

“Jamais confiarei meu corpo a um novato novamente”. Pensei.

Alguém me catucou e perguntou : “oi, você tem fogo ?”
Ainda de costas reconhecí sua voz e virei surpresa.
“- Não pra você” – Respondí. “Nossa ! que anjo” – Pensei.

“- Por acaso estava ligando para este número ?”
” Claro. ninguém atendeu e agora é tarde, Bebê”

“- Desculpe-me. Na verdade tenho só 14 e não moro só. Vamos para um lugar reservado. ”
” – Garoto. Você é apenas um garoto.”

Por segundos calei-me. Estava cansada de atender senhores , na maioria casados.
Podres.
De taras baratas e clichês.
Em hotéis ou no meu apê.

” – Novato, hoje é seu dia de sorte” . Mal sabia que na verdade era o meu.

De táxi fomos até um Hotel.
Um papo gostoso , um beijo roubado.
Não estou acostumada a ganhar presentes abstratos.
Seu corpo e mente inexperientes me aqueceu.

“- Garoto, menor aqui não entra” Disse o cara da recepção . ” Só acompanhado pelos pais”

Mesmo diante de mais um empecilho, não exitei.
” – Vamos para meu apê”

Em mais um Amarelo, beijou-me a testa, mordeu meu pescoço.
Do alto do meus 32, Pirei.

Chegamos. Comprei uma dúzia de loira.
Subimos.

Não me arrependí. Há muito não me sentia amada, desejada.
Desejei.

Por horas deliciei-me com a inexperiência.

Devorei-o . “- Devora-me ! ”

Agora, cá estou eu. Pelas ruas escuras ,
apenas imaginando que de fato, isso aconteceu.

Falsa impressão. Apenas sonhei acordada.
Hoje estou velha, quase aposentada.
Aos 35 e não me resta mais nada.

Escrito por : “Cidade do Pensar”


Responses

  1. Excelente BLOG ! Parabens!
    Abraços


Deixe um comentário

Categorias

