Publicado por: cidadedopensar | 05/08/2009

Paradoxo


Antes nunca do que Tarde ?

Antes nunca do que Tarde ?

Jogue pro alto seus medos, receios, pré-conceitos e dogmas.
Melhor. Jogue-os fora.

Olhe ao seu redor neste exato momento. O que vê ?
O que sente ?

Sente-se se estiver em pé. Deite se estiver sentado.
Corra se estiver parado.

Haja.

Saia da inércia, mental ou física.
Uma de cada vez.

Não dê mais tempo… ao tempo… pois urge.
Quando menos perceber ele estará escorrendo por seus dedos.

Pode ser tarde d+ (ou “antes tarde do que nunca” ?) .

Por: “CidadedoPensar” .



Responses

  1. Cidadedopensar, gostei de suas idéias e de como as expressou. Dualidades… eis o drama eterno da humanidade ! Muitas vezes também me sinto mergulhada por estas estruturas contemporânea, que oprimem o oprimido e fortalece cada vez mais as classes dominantes.
    Me identifico com sua angústia …… quem sou eu e qual é a minha função nesta sociedade.
    Quero ajudar a mudar…… mas não sei como!
    Será que Durkheim estava certo quando escreveu que a força dos fatos escrevem sobre as pessoas, fazendo-os aceitar as regras da sociedade mesmo contra a vontade??!!
    Não sei …
    Debhy Moon

  2. Bela contribuição Debhy.
    Fico feliz. Honrado.

    Principalmente por saber que meu blog atraiu uma pessoa que possui questões similares as minhas.

    Gata, quer ajudar a mudar ? Mesmo ?
    Fomente o pensamento crítico nas pessoas. Divída suas angústias .

    Um forte Abraço.


Deixe um comentário

Categorias

